Saturday, June 19, 2004

Fominha Magrigordo

Fominha Magrigordo

Venha logo, criançada,
Na maior da curtição.
Venha agora, é tão gostoso,
Vamos treinar o coração.

Sou Fominha, sou o feroz.
Nunca que eu jamais me ferro.
Se alguém quer me provocar,
Pra mamãe dou logo um berro.

Magrigordo é minha alcunha,
Já escalei telha de zinco.
Mas a arte mais danada:
No recreio espantei cinco.

Não me agite, não me espante,
Faça um furo onde está o aqui.
Se me amassam sou um abacaxi.
Cuidado com a tromba de elefante

Se me aperta, eu encho.
Se me solta, eu esvazio.
Mas a criançada gosta mesmo
É do leite do meu branco pavio.

De quem é essa boca?
Já estou esvaziando!
Veja bem, agora gordo.
É o ar que vai entrando.

Magrigordo sou atleta
Já de última geração
Se me escolhe sou alegre.
Jamais faço papelão.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home